Zero Hora Diário Gaucho ClicRBS

Mantendo o sucesso de verão de 2013, o Diário Gaúcho repetiu em 2014 a estratégia de ações itinerantes para toda família nas praias do Litoral Norte gaúcho. O Expresso DG movimentou ações direcionadas aos veranistas e público local que frequentaram o Litoral nas praias de Pinhal, Tramandaí, Quintão e Cidreira.


Aproveitando o clima agradável do verão para comunicar sua proximidade com os gaúchos, Asun Supermercados e Corsan uniram-se ao jornal para levar atividades com grande interatividade e receptividade junto ao público. Com shows e DJs, aulas de ginástica com professores profissionais, quadras esportivas de futebol e vôlei, cancha de bocha e frescobol e empréstimo de materiais relacionados ao universo da praia, como cadeiras e guarda-sol, a finalidade da ação de verão do Diário Gaúcho é promover a conexão direta entre os parceiros e o público que encontra diversão e muito serviço a cada parada do Expresso DG.


O projeto prevê aproveitamento completo dos parceiros na sinalização visual de todos os materiais do Expresso DG, ações de ativação branded proprietária, com possibilidade de tendas próprias e sinalizadas para realização de brincadeiras, distribuição de brindes, degustação de produtos da marca e, inclusive, comercialização junto ao público. Além disso, cada patrocinador possui elevado aproveitamento em mídia de divulgação do evento, citação em todas as matérias editoriais – com ampla cobertura ao longo do verão no Diário Gaúcho -, aproveitamento no canal online exclusivo do Expresso DG e um pacote de mídia proprietária para ser utilizada durante ao verão.  


Com esporte, música e lazer, o Expresso DG manteve-se com suas quadras e aulas com ocupação completa em cada cidade por onde passou, reuniu grupos animados de familiares e amigos e obteve repercussão positiva em redes sociais. Com o conceito Diversão com Você, o projeto apresenta diversas possibilidades de adesão, com cotas de oferecimento, apoio e merchandising – para ações de ativação mais específicas e no media. Representa uma solução para marcas que desejam vincular-se ao forte hábito dos gaúchos de todas as classes sociais de veranear no Litoral, com possibilidade de ser o conteúdo ao oferecer o serviço de verão em parceria com o Diário Gaúcho, de gerar experiência positiva nos pontos de contato com a marca, de contar com flexibilidade ao orçamento através das diferentes modalidades de participação e ainda de oportunidade de ativações transacionais, com venda direta de produtos durante as ações.




Soluções: Experiência, Flexibilidade ao Orçamento, Retorno sobre investimento, Engajamento


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