Zero Hora Diário Gaucho ClicRBS

O jornal Zero Hora, do Grupo RBS, anuncia a criação de um núcleo próprio voltado para a produção de conteúdo para marcas. O clicSTUDIO é formado por uma equipe independente e voltada apenas para o desenvolvimento de conteúdo para os anunciantes dos jornais do Grupo RBS.


O primeiro case foi com a Associação Riograndense de Propaganda (ARP), com a cobertura da Semana da Propaganda. O projeto contou com cinco matérias nas páginas de Zero Hora e zh.com.br, e rendeu mais de 3 milhões de impactos. 


O clicSTUDIO também criou uma estratégia para a Prefeitura de Porto Alegre, com o objetivo de conscientizar a população sobre a correta separação do lixo doméstico. A campanha contou com publieditoriais na Zero Hora e Diário Gaúcho (online e impresso), além de drops educativos semanais no DG.


Conheça:

Na zerohora.com.br: http://clic.rs/1jE0n0R

No diariogaucho.com.br: http://clic.rs/1SD7oem




Voltar ao topo