Zero Hora Diário Gaucho ClicRBS

O ZH Esportes lançou para 2014 uma forma diferente de fazer jornalismo. Chamado de ZH Esportes Bar, o novo projeto ZH vem oferecer experiência e conteúdo a partir dos ídolos esportivos dos gaúchos. Com essa proposta, a primeira edição levou 100 pessoas para o evento e despertou a atenção de mais 130 mil telespectadores digitais que assistiram ao vivo pelo site (zerohora.com/ZHTV).


O comandante é o jornalista Diogo Olivier, que aproveita o clima descontraído e o copo na mão dos convidados para navegar, durante 1 hora de conversa, por assuntos mais densos do esporte, como psicologia do esporte, rotina dos atletas e sua disciplina para gerar resultados, por exemplo. Com relevante repercussão no papel e online, a equipe de ZH Esportes transforma uma noite agradável em duas páginas no dia seguinte, matérias no site zerohora.com, vídeos de conteúdo do evento e conteúdo para redes sociais.


Nesse contexto, o ZH Esportes Bar abre as portas para compartilhar o projeto com marcas que acreditam no esporte como ponto de contato relevante para falar com seu público. Assim, disponibiliza a possibilidade de patrocínio e apoio ao projeto, além de contar com uma cota de exclusividade. Essa última cota permite que uma marca leve o Bar para seu ponto de venda e transforme a energia do público em potencial de prospecção de novos clientes.




Soluções: Engajamento, Experiência, Branded Content, Inovação, Flexibilidade ao Orçamento, Retorno sobre investimento, Fluxo em Loja


Voltar ao topo